Feminino

No embalo, São Paulo/Barueri vence o Fluminense

por: Pedro - Redação

0
A ponteira Maira ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Fernandinho Fernandes/São Paulo Barueri

Redação

Embalado pela bela atuação na partida anterior diante do Sesc RJ Flamengo, o São Paulo/Barueri manteve ritmo nesta segunda-feira (8) contra o Fluminense, e venceu por 3 sets a 0, parciais e (25/13, 25/22 e 25/11), o ginásio José Correa, em Barueri (SP). A ponteira Dayse desfalcou o Fluminense por causa de dores no ombro direito. Nas duas rodadas passadas ela já havia ficado no banco de reservas devido ao problema.

A vitória mantém o São Paulo/Barueri no sexto lugar da Superliga, com 29 pontos em 16 jogos. O time de José Roberto Guimarães segue na perseguição ao Bauru, que é o quinto colocado e tem seis pontos a mais. Já o Fluminense é o penúltimo colocado e ainda luta para tentar escapar do rebaixamento. São apenas seis pontos somados em 17 jogos. Restam cinco partidas na Superliga e o time carioca está a sete pontos de sair da zona de rebaixamento.

A ponteira Maira do São Paulo/Barueri recebeu o Troféu VivaVôlei depois de ser a mais votada pelos torcedores. Com 13 pontos, Maira (01 de saque, 01 de bloqueio e 11 em ataques) e a ponteira Karina (03 de bloqueios e 10 em ataques), foram as maiores pontuadoras do confronto. Mayara voltou a ser a maior pontuadora do Fluminense, com 11 pontos, (todos em ataques). 

Com a palavra:

Maira, ponteira do São Paulo/Barueri: “Estou muito feliz com a vitória de hoje. Acho que o time vem crescendo, evoluindo nesse segundo turno. Fizemos jogos difíceis e sabíamos que o de hoje seria difícil. Já imaginávamos que o Fluminense viria com força em busca dos três pontos, mas a nossa equipe conseguiu colocar o ritmo de jogo do começo ao fim e assegurar a vitória”, disse a ponteira.

Foto Destacada: Igor Amorim/saopaulofc.net