Superliga C Masculino

No grupo 1 em Joinville cai o último invicto

por: Pedro - Redação

0

Redação

A vitória do SMEL ASPMA Berneck, nesta sexta-feira (06), deu fim à última invencibilidade que se mantinha no Grupo 1 da Superliga C masculina 2020, que acontece em Joinville (SC). A equipe do APROV/Chapecó (SC), que venceu nas duas primeiras rodadas, não resistiu à força dos paranaenses, que fizeram 3 sets a 0, com parciais de (25/18, 26/24 e 25/16).

No outro jogo da rodada, o ADC Terra Firme/FUNESJ (SC) levou a melhor no duelo catarinense com o anfitrião Amigos do Vôlei Joinville (SC) e venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de (25/21, 25/22 e 25/22).

Os resultados das três primeiras rodadas colocam o SMEL ASPMA Berneck em primeiro lugar com seis pontos, seguido por ADC Terra Firme/FUNESJ, APROV/Chapecó e AMAVÔLEI Maringá (PR), que folgou na rodada, todos com quatro pontos. O Amigos do Vôlei Joinville ainda não somou pontos no torneio.

A quarta rodada, neste sábado (07/11), pode ser decisiva na competição. Na abertura da programação, o SMEL ASPMA Berneck enfrentará o ADC Terra Firme/FUNESJ, às 18h. Na sequência, medirão forças Amigos do Vôlei Joinville e AMAVÔLEI Maringá.

Foto Destacada: Divulgação

Fonte: CBV

Leave a comment