Redação
Jogando em seus domínios, no ginásio José Liberatti em Osasco (SP), o Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Unilife Maringá por 3 sets a 1, na abertura do returno da Superliga feminina 2024/25. O resultado, com parciais foram de (25-20, 22-25, 25-21 e 25-22, que mantém o time osasquense na vice-liderança do campeonato.
O Troféu VivaVôlei ficou com a líbero de Osasco, Camila Brait. A oposta Jaque Schimitz foi a maior pontuadora do Unilife Maringá e da partida, com 19 pontos. No Osasco São Cristóvão Saúde, o destaque ficou com Tifanny com 17 pontos, mesmo pontos da ponteira Karol Tormena, do Maringá.
Na próxima rodada (13ª), o Unilife Maringá enfrenta o Sesc RJ Flamengo, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). A partida está marcada para sexta-feira, 10, às 21h. Já o Osasco São Cristóvão Saúde vai até a cidade vizinha, Barueri (SP), enfrentar o Flor de Ipê/Paulistano/Barueri, no sábado (11) às 18h.
Com a palavra:
Camila Brait, líbero do Osasco São Cristóvão Saúde: “Foi um jogo de altos e baixos. Fomos irregulares a partir dos segundo set, mas soubemos superar as dificuldades e o importante são os três pontos, além da festa da torcida aqui no Liberatti. O returno está só começando e vamos em frente, sempre buscando evoluir”, disse a líbero e capitã Camila Brait.