Redação
Nesta sexta-feira (28) com o duelo Sesi Vôlei Bauru e Fluminense, tivemos o início das quartas de final da Superliga feminina 2024/25. Jogando em casa, na Arena Paulo Skaf, o Sesi Vôlei Bauru amassou o Fluminense, por 3 sets a 0, parciais de (25-15, 25-14 e 25-16). O jogo marcou a volta da levantadora e capitã Dani Lins às quadras. A campeã olímpica em Londres-2012 precisou fazer uma cirurgia para a retirada de um nódulo na tireoide há menos de duas semanas e perdeu os últimos jogos da etapa de classificação.
Esta, aliás, foi a terceira vitória do Sesi Vôlei Bauru por 3 a 0 sobre o Fluminense nesta temporada, já que na primeira fase, os dois encontros terminaram com o mesmo resultado.
Dani Lins, do Sesi Vôlei Bauru, foi escolhida a craque da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. A ponteira venezuelana Acosta, do Sesi Vôlei Bauru, foi a maior pontuadora da partida com 19 pontos. No Fluminense, os destaques foram a oposta Ariane e a ponteira Massiel Matos, ambas com 09 pontos.
O segundo jogo entre as equipes será na próxima quinta-feira (3), às 18h, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. Se o Sesi Vôlei Bauru vencer, fecha a série. Em caso de vitória do Fluminense, uma terceira partida será disputada na quinta-feira seguinte, novamente no Rio.
Foto: Felipe Wiira/Sesi-SP