Notícias

No retorno de Tandara Camponesa/Minas vence Sesi-SP

por: Pedro - Redação

0
Foto: Orlando Bento
Foto: Orlando Bento

Redação

A equipe da Camponesa/Minas conseguiu uma excelente vitória na tarde deste sábado, (05/12), em Belo Horizonte. Em jogo válido pela sétima rodada do primeiro turno da Superliga Feminina, a equipe mineira venceu o Sesi-SP, por 3 sets a 0, na Arena Minas Tênis Clube, parciais de 25×16, 25×20 e 25×22. A levantadora Naiane foi eleita a melhor jogadora em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. A partida marcou a estreia da oposta e campeã olímpica Tandara.
Com a vitória, o Minas Tênis chegou a 14 pontos e retomou a quarta colocação da tabela de classificação. Já a equipe do Sesi caiu para o sétimo lugar, com 10.

Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira, (08/12), às 19h30 (de Brasília), o Camponesa/Minas enfrenta o Vôlei Nestlé/Osasco, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Mais tarde, às 20h, o Sesi-SP recebe o Renata Valinhos/Country, em Valinhos.

O jogo
Com as ponteiras Carla e Mari Paraíba em estado de graça e tudo dava certo, a Camponesa/Minas fechou a primeira parcial com boa vantagem: 25 a 16. No segundo set o Minas manteve o ritmo e deram muito trabalho para a defesa paulista. A campeã olímpica Tandara entrou em quadra no final do set e ajudando a equipe fechar a segunda parcial do jogo: 25 a 20.

No terceiro set, o bloqueio do Minas, formado pelo paredão formado por Carol Gattaz, Mara e Mari Paraíba ou Rosamaria, parava as paulistas, que até tentaram, mas não conseguiram evitar a derrota por 3 a 0.

 

Equipes:
Camponesa/Minas: Mara, Carol Gattaz, Naiane, Rosamaria, Carla, Mari Paraíba e a líbero Léia. Entraram: Samara, Valquíria e Tandara. Técnico: Paulo Coco.

Sesi-SP: Fabiana, Ellen, Andreia, Jaqueline, Angélica, Dayse, Pri Heldes e a líbero Suellen. Entraram: Carol Leite e Sabrina. Técnico: Talmo de Oliveira.