Superliga Masculina

No Taquaral, Vôlei Renata passa fácil pelo Pacaembu/Ribeirão

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Vôlei Renata

Redação

O Vôlei Renata terminou vitorioso na primeira partida em casa pela Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2020/2021. O time de Campinas recebeu o Pacaembu/Ribeirão e garantiu o resultado positivo por 3 sets a 0, com parciais de (25/15, 25/18 e 25/20), no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), neste sábado (07).

O ponteiro Vaccari foi o jogador que mais pontuou, com o total de 15 acertos, e o jovem levantador Cristiano recebeu o Troféu VivaVôlei das mãos do técnico Horácio Dileo após ser considerado o melhor da partida.

Com a palavra:

Cristiano, levantador do Vôlei Renata: “A conquista do Campeonato Paulista foi uma meta traçada no começo da temporada e com esse título cai uma responsabilidade ainda maior no nosso colo agora na Superliga e nós gostamos muito dessa responsabilidade. Isso não é um peso para o nosso time. No jogo de hoje, sabíamos que o time de Ribeirão é jovem, mas que eles iam arriscar no saque. Abrimos uma vantagem boa nos primeiros sets e conseguimos essa importante vitória”, disse Cristiano.

Fotos: Divulgação Vôlei Renata

Leave a comment