Masculino

No tie-break, Sada Cruzeiro derrota Moc América Vôlei

por: Pedro - Redação

0

Redação

Em jogo pela terceira rodada da Superliga de vôlei masculino, Sada Cruzeiro e Montes Claros América Vôlei se enfrentaram no Ginásio Riachão, em Contagem, neste sábado (06). E a partida precisou do set desempate para ser decidida. De virada, o Sada Cruzeiro venceu o jogo por 3 sets a 2, com parciais de (26-28, 25-12, 25-20, 22-25 e 15-8).

O ponteiro López do Sada Cruzeiro faturou o Troféu VivaVôlei.

Os maiores pontuadores foram, o oposto Wallace do Sada Cruzeiro com 25 pontos (maior pontuador da partida) e no lado do Moc América Vôlei, o oposto Jonadabe com 18 pontos.

Com a palavra:

López, ponta do Sada Cruzeiro: “Achei um jogo muito bom. O time do América apresentou uma boa performance e nós começamos com um pouco de dificuldade para alcançar o nosso ritmo. Pouco a pouco fomos crescendo, mas caímos novamente na quarta parcial. Mérito do time deles que fez um bom jogo e nos colocou em dificuldade, mas estamos de parabéns por conseguirmos chegar a mais uma vitória. Estou muito feliz em ganhar o VivaVôlei e mais ainda de receber o apoio da torcida de novo. Acho que nosso time precisa muito deles, nos momentos importantes eles nos dão força para fazermos o nosso melhor. Parabéns para eles também, estou muito orgulhoso”, comentou o ponteiro López.

Henrique Furtado, técnico do Moc América Vôlei: “Foi uma partida muito bonita, com altos e baixos.  Conseguimos sustentar um jogo de qualidade por mais tempo do que a partida anterior. Acredito que houve um crescimento entre um jogo e outro.  Entendemos certos aspectos do ataque, com passe em dificuldade que foi importante para conseguir igualar o jogo. Acredito que estamos no caminho certo em uma Superliga que é muito difícil. Enfrentamos um grande adversário, que soube aproveitar da sua experiência nos momentos difíceis. Estamos crescendo jogo a jogo, e os atletas estão de parabéns pela entrega e pelo grande trabalho”, disse o treinador.

Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro