Redação
O Farma Conde São José derrotou o Vôlei Renata por 3 sets a 2, de virada, parciais de (16-25, 28-26, 23-25, 25-21 e 15-12), na noite deste sábado (22), diante de um ginásio do Taquaral lotado, em Campinas (SP).
Foi um jogo de grande nível, com os dois times apresentando as credenciais para figurarem entre os primeiros colocados desta Superliga. O oposto cubano Michael Sanchez foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.
Os maiores pontuadores foram, o oposto cubano Sanchez, do time de São José, com 30 pontos (maior pontuador da partida) e pelo Vôlei Renata, o oposto Felipe Roque anotou 24 pontos.
Com a palavra:
Horácio Dileo, técnico do Vôlei Renata: “Parabenizar São José. Eles jogaram muito bem, fizeram um bom jogo. Acho que nós tivemos o duelo na mão no segundo set, não aproveitamos as oportunidades. Nós conseguimos pressionar eles, depois começamos a cair e, para mim, no momento chave do jogo não tivemos a lucidez, que tivemos neste começo de temporada, para poder fechar. Parabéns a São José e agora vamos seguir trabalhando”, disse Dileo.
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata