• Nova equipe do Vôlei Osasco se apresenta para a temporada 2020/2021

    Atletas distantes uma das outras para ouvir Luizomar
    (João Pires/Fotojump)

    Fonte: ZDL

    A equipe do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde iniciou o período de preparação para a temporada 2020/21 nesta segunda-feira (17). O técnico Luizomar e sua comissão técnica receberam as atletas com um novo protocolo. O objetivo é garantir o máximo de segurança contra o risco de contaminação pelo novo coronavírus. As atletas passaram por exame de sorologia IgG/IgM para Covid-19 no laboratório do Grupo São Cristóvão Saúde e já treinaram na quadra e na academia visando o Campeonato Paulista, com início previsto para 26 de setembro.

    Osasco trabalha para transformar o ginásio José Liberatti em um bolha de proteção. A partir de agora, diariamente, na chegada, as atletas checam a temperatura, usam álcool em gel nas mãos e respondem um questionário sobre como estão se sentindo em termos de saúde. Elas usarão máscara na sala de musculação e no aquecimento em quadra, que recebeu duas redes e foi dividida para aumentar o distanciamento. Outro cuidado é com os pés. Além de tapetes para higienização dos calçados, cada jogadora trará um tênis para o treino com bola e outro para a academia. Ao final de cada atividade, eles serão limpos e guardados em armários individuais até o trabalho do dia seguinte.

    A oposta Tandara e a líbero Camila Brait, as duas primeiras atletas apresentadas para a nova temporada, estavam entre as primeiras a chegar ao ginásio nesta segunda-feira, para o treino na academia. O time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde conta ainda com as levantadoras Roberta, Naiane e Amanda, as centrais Camila Paracatu, Bia, Karyna e Mayany, e as ponteiras Sonaly, Tai Santos e Gabi Cândido.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>