Notícias

Novidades sobre o central Lucão

por: Pedro - Redação

0

Olympia_2016_-_Rio_(2)

Foto: Divulgação CBV
Foto: Divulgação CBV

Redação

Na noite deste domingo, (07/08), o departamento médico da Seleção Masculino divulgou a informação que o central Lucão realizou uma ressonância magnética e não foi constada nenhuma lesão. Lucão deve seguir em tratamento, mas não preocupa para o seguimento dos Jogos Olímpicos.

Lucão deverá ser poupado do treino desta segunda-feira para que esteja apto a entrar em quadra contra o Canadá. O confronto será na terça-feira, (09/08), no Maracanãzinho, às 22h35. O Canadá, surpreendeu os Estados Unidos na estreia, vencendo por 3 sets a 0.

Somente para lembrar, Lucão assustou a todos os brasileiros na manhã deste domingo (07/08). Após realizar um saque no quarto set do duelo contra o México, o jogador caiu sobre o joelho e sentiu um desconforto no tendão da articulação. A situação preocupou à comissão técnica da equipe, já que o central Maurício Souza se recupera de uma lesão no posterior da coxa e ainda não está apto a jogar.