Feminino

Obrigado por tudo Carol, em noite especial em Osasco

por: Pedro - Redação

0
Carol leva o VivaVôlei em sua despedida.
Créditos: Divulgação Osasco Voleibo
l

Redação

Em jogo marcado pela despedida da campeã olímpica Carol Albuquerque, o Osasco São Cristóvão Saúde venceu neste sábado (27), a equipe do São Caetano por 3 sets a 0, parciais (25/14, 25/7 e 25/13). A partida realizada no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), foi válida pela penúltima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020/21 feminina de vôlei.

A campeã olímpica Carol Albuquerque foi homenageada pelo clube osasquense antes do início da partida, com direito a placa e quadro com a camisa do time autografada pelas atletas e comissão técnica.

Com o resultado, a equipe que contou também com o retorno do técnico Luizomar, recuperado após passar 11 dias na UTI em função da Covid-19, garantiu a vice-liderança da fase classificatória de forma antecipada com 50 pontos. Já o São Caetano, rebaixado, segue zerado na competição. São 21 jogos e 21 derrotas, com vitória em só quatro dos 63 sets disputados na temporada.

Aos 43 anos, Carol Albuquerque entrou apenas no final do segundo e terceiro sets e ainda fez o ponto final da partida, com uma bola de segunda, e em mais uma homenagem, recebeu o Troféu VivaVôlei pela expressiva carreira no vôlei. A oposta Tandara foi a maior pontuadora da partida com 15 pontos (01 de saque, 01 de bloqueio e 13 em ataques).

Com a palavra:

Carol Albuquerque, levantadora do Osasco São Cristóvão Saúde: “Não consegui chegar no saque, faz fiz uma segundinha. Estou muito feliz e só tenho gratidão para expressar. Faltou a torcida, mas não podia mesmo em função da pandemia. Mas pode ter certeza, quando tudo isso passar, estarei na arquibancada do Liberatti, Osasco é minha casa, quero, de novo, agradecer pelo convite. A ficha ainda não caiu, estou emocionada, mas ainda não parece que parei de jogar. Acho que amanhã é que a coisa vai bater. Mas estou feliz demais. Amo todos vocês”, disse Carol.

Fotos: Divulgação Osasco São Cristóvão Saúde