Feminino

Osasco São Cristóvão Saúde derrota o Curitiba Vôlei

por: Pedro - Redação

0

Redação

Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Curitiba Vôlei para conquistar a terceira vitória na Superliga 2021/22. Na noite desta sexta-feira (12), no ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense, a equipe do técnico Luizomar fez 3 sets a 0, com parciais de (25-14, 25-17, 25-19).

Com o resultado, as osasquenses se reabilitam da derrota para o Praia Clube e chegam embaladas para o repeteco da final do Campeonato Paulista contra Barueri, na próxima terça-feira (16/11).

Maior pontuadora da partida, com 18 acertos, Tifanny ganhou o troféu VivaVôlei, o primeiro na temporada 21/22 da Superliga.

Com a palavra:

Tifanny, oposta do Osasco São Cristóvão Saúde: “Eu estava com saudade desse bonitinho na minha estante. Conquistamos uma vitória importante depois de não conseguirmos fazer o nosso melhor contra o Praia. A Superliga é longa e não dá para ficar chorando. Nos preparamos da melhor forma para enfrentar o Curitiba, um time em construção, o qual não tínhamos muita informação. Tanto que entraram com uma formação diferente. Mas deu tudo certo e a cabeça agora foca no Barueri”, disse a oposta.

Foto: Guilherme Becker