Superliga Feminina

Osasco São Cristóvão Saúde encara o Fluminense nesta sexta (13)

por: Pedro - Redação

0

Redação

Disposto a não dar chance para o azar nesta sexta-feira 13, o Osasco São Cristóvão Saúde estreia em casa na Superliga Banco do Brasil em busca da segunda vitória seguida. A equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Fluminense, a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti, com transmissão do Sportv 2. A partida é válida pela segunda rodada da competição nacional e o time osasquense entra em quadra embalado pela vitória sobre o Curitiba Vôlei, por 3 sets a 1, na abertura da competição, segunda-feira (9), na capital paranaense. Para bater o Fluminense, a expectativa é sacar bem e repetir o desempenho do bloqueio apresentado na estreia.

O Fluminense chega para a partida após ser superado na estreia pelo São Paulo/Barueri por 3 sets a 0. Apesar da ausência de Arianne, (aniversariante desta sexta), que sofreu uma torção no tornozelo direito durante a última partida e dos reforços que ainda não puderam fazer a estreia na Superliga, a expectativa é muito grande por um resultado positivo em Osasco, região da grande São Paulo. O técnico Hylmer Dias ainda não anunciou quem substituirá Arianne, que ficou no Rio de Janeiro para o tratamento de fisioterapia. 

Com a palavra:

Roberta, levantadora do Osasco São Cristóvão Saúde: “Esse grupo tem muita garra e a entrega em quadra é um dos seus pontos fortes. Foi assim na conquista do título estadual e será assim na Superliga. Já mostramos isso na estreia”, disse a capitã Roberta.

Giovana, levantadora do Fluminense: “É um jogo super importante para ganharmos confiança após a derrota em casa para um adversário direto. Precisamos mudar a postura e entender que todos os problemas que passamos até aqui não podem nos afetar quando entramos em quadra. Precisamos estar focadas para buscar a melhora do time”, disse a levantadora.

Outros jogos

Ainda nesta sexta-feira acontecerão outras três partidas pela segunda rodada do turno da competição. O São José dos Pinhais/Aeil terá pela frente o São Paulo/Barueri, às 17h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (SC). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

Na sequência, às 19h, dois duelos. O Itambé/Minas jogará com o Pinheiros, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil, e o Dentil/Praia Clube medirá forças contra o Brasília Vôlei, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Foto Destacada: Guilherme Becker/Ricmais

Leave a comment