Feminino

Osasco São Cristóvão Saúde vence clássico no Rio de Janeiro

por: Pedro - Redação

0

Redação

Na noite desta sexta-feira (5), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, o Osasco São Cristóvão Saúde derrotou o Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 0, parciais de (25-21, 25-18 e 25-20), em partida válida pela segunda rodada da Superliga 2021/22.

A ponteira passadora Michelle do Osasco São Cristóvão Saúde, foi eleita o destaque da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei.

As maiores pontuadoras foram, a ponteira Michelle do Osasco São Cristóvão Saúde com 15 pontos (maior pontuadora da partida) e pelo Sesc RJ Flamengo, a oposta Sabrina Machado com 14 pontos.

Com a palavra:

Michelle, ponta do Oasco São Cristóvão Saúde: “Sabemos que jogo contra o Rio nunca é tranquilo. Por isso, estudamos bastante a equipe delas, pois, se não seguíssemos o nosso plano tático, certamente teríamos dificuldades. Estamos nos unindo cada vez mais e crescendo desde o título do Campeonato Paulista. Esses três pontos foram muito importantes”, disse Michelle.

Giovana, levantadora do Sesc RJ Flamengo: “Antes de tudo precisamos ter mais paciência e tranquilidade para poder jogar melhor. Estamos errando bolas que não costumamos errar. Erros bobos mesmo, bolas de graça em que a gente bate cabeça e não consegue virar. A gente tem que ter paciência, até porque o outro time também tem mérito, defende, vem pro jogo e precisamos estar preparadas”, analisou Giovana.

Foto: Paula Reis/CRF