Superliga Feminina

Osasco São Cristóvão Saúde vence e segue invicto

por: Pedro - Redação

0
Bia e seu pezinho de ouro – Créditos: Guilherme Becker

Redação

O Osasco São Cristóvão Saúde conquistou a quarta vitória consecutiva e segue invicto na Superliga Banco do Brasil 2020/21. Na tarde desta sexta-feira (20), no ginásio Ney Braga, no Paraná, venceu o São José dos Pinhais/AIEL por 3 sets a 0, com parciais de (25/21, 25/15 e 25/22). Com o resultado, deve terminar o dia na segunda colocação da competição nacional.

Com 20 acertos, sendo (01 de saque, 01 de bloqueio e 18 em ataques), Jaque foi a maior pontuadora no Paraná. O bom desempenho ofensivo, além da tradicional segurança no trabalho no fundo de quadra, rendeu à ponteira o troféu VivaVôlei. Pelo lado paranaense, a ponteira Carla Santos foi a maior pontuadora com 18 pontos, sendo (02 de saques e 16 em ataques).

Com a palavra:

Jaqueline, ponta do Osasco São Caetano Saúde: “Fico muito feliz em ajudar meu time. Venho de quase um mês e meio sem treinar direito em função de lesão e estou voltando aos poucos. Mas o importante é o time, uma ajudando a outra, porque temos muito a crescer. A Superliga é um campeonato duro e não tem equipe boba no vôlei. Veja o jogo de hoje. No terceiro set, quase a coisa desanda. Agora é manter o foco porque só teremos pedreira pela frente”, disse a atleta.

Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Sesi Bauru, terça-feira (24), em uma reedição da final do Campeonato Paulista, quando a equipe osasquense conquistou o título.

Fotos: Guilherme Becker

Leave a comment