Redação
O Osasco São Cristóvão Saúde está na decisão da Copa Brasil 2025 e vai em busca do tetracampeonato. O time de Osasco decide o título contra o Sesi Vôlei Bauru neste sábado (8), às 21h, no ginásio da Arena Multiuso de São José, cidade do interior de Santa Catarina. A equipe osasquense garantiu a classificação na noite desta sexta-feira (7), no mesmo local, ao bater o Gerdau/Minas por 3 sets a 2, parciais de (25-18, 25-22, 17-25, 22-25 e 15-13).
A ponteira Natália, do Osasco São Cristóvão Saúde ganhou o troféu VivaVôlei como a melhor em quadra. A maior pontuadora da partida foi a oposta Kisy, do Gerdau/Minas, com 27 pontos. Pelo Osasco São Cristóvão Saúde, a ponteira Natália foi o destaque com 19 pontos.
Com a palavra:
Natália, ponta do Osasco São Cristóvão Saúde: “Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a chegar à final. Quando voltei para o Brasil disse que queria colaborar e é isso que tento fazer. Sei o quanto o Luiz (Luizomar) trabalha e faz por esse projeto e esta foi uma vitória coletiva. O time está de parabéns. Agora é descansar um pouco, porque temos uma final dura pela frente. Aliás, uma final paulista”, disse a ponteira.
Thaisa, central do Gerdau/Minas: “Jogo entre times grandes é resolvido no detalhe. Tem que ter tranquilidade, clareza, e em alguns momentos a gente se perdeu. Paciência. Fizemos um grande jogo mas agora é olhar pra frente e continuar com a Superliga”, disse a central.
Foto: Arthur Moraes/Divulgação