Feminino

Osasco vence o Sesi Bauru e se mantém na vice-liderança

por: Pedro - Redação

0

Redação

Na noite desse domingo (11) a equipe do Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Sesi Vôlei Bauru e com uma atuação impecável garantiu a oitava vitória consecutiva na Superliga feminina 2023/24. Jogando no ginásio José Liberatti, a equipe venceu por 3 sets a 0, com parciais de (25-17, 25-20 e 25-16), em um jogo que durou 1 hora e 17 minutos.

Com a vitória, o time comandado por Luizomar de Moura reassume a vice-liderança da Superliga feminina de vôlei, com 13 vitórias em 16 jogos. Já a equipe do Sesi Vôlei Bauru permanece na quinta colocação, com nove vitórias e sete derrotas. A competição é liderada pelo Flamengo (14 vitórias e apenas uma partida perdida).

O troféu VivaVôlei foi para a levantadora Giovana, do Osasco São Cristóvão Saúde, que teve uma atuação brilhante. Tifanny, do Osasco São Cristóvão Saúde, foi a maior pontuadora da partida com 19 pontos. No Sesi Vôlei Bauru, o grande destaque foi Edinara, com 10 pontos.

Com a palavra:

Giovani, levantadora do Osasco São Cristóvão Saúde: “Estou muito feliz com o desempenho. Treinamos muito em busca de consistência e estamos conseguindo. E seguiremos em frente, lutando pelo nosso sonho, que é chegar à final da Superliga e brigar pelo título. E estou ainda mais feliz porque minha família está no ginásio hoje”, disse a levantadora.

Foto: (@tkssport / @carol__fotografia )