Feminino

Paredão do Praia Clube segura Brasília Vôlei

por: Pedro - Redação

0
A central Carol ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação Praia Clube

Redação

O Dentil/Praia Clube não deu chances para o Brasília Vôlei e venceu o time candango por 3 sets a 0, parciais de (25/12, 25/11 e 25/16), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Com 19 pontos de bloqueio, o paredão do Praia conseguiu parar as pretensões do Brasília Vôlei.

Maior pontuadora da partida com 12 pontos (02 de saques, 06 em bloqueios e 04 em ataques), a central Carol, do Dentil/Praia Clube foi eleita a melhor em quadra.

Com o resultado, o Dentil/Praia Clube chega aos 28 pontos em 12 jogos disputados e segue em quarto, com a mesma pontuação do Sesi Vôlei Bauru, terceiro, mas com um jogo a menos. O Brasília estaciona nos oito pontos em 12 jogos, na parte de baixo da tabela.

As duas equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira (15/01), pela terceira rodada do returno. O Dentil/Praia Clube joga em casa e recebe o lanterna São Caetano, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). Um pouco mais tarde, às 20h, o Brasília Vôlei visita o São José dos Pinhais/Aiel, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, no Paraná.

Fotos: Divulgação Praia Clube

Leave a comment