Redação
O confronto entre a Apan/Eleva/Blumenau com o Sesi-SP foi adiado. A partida seria realizada neste sábado (21), às 17 horas, no Galegão, válida pela quinta rodada da primeira fase, mas em razão de quatro atletas terem testado positivo para Covid-19, no retorno de São Paulo, a direção do clube solicitou o seu cancelamento junto a CBV. A nova data será informada no decorrer da semana.
Segundo a direção da equipe catarinense, para resguardar a privacidade e garantir a rápida recuperação dos testados positivos, os nomes não serão divulgados.
Segundo o protocolo de jogo da Superliga Banco do Brasil 20/21, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos poderá solicitar o adiamento da partida. Os times também poderão pedir o adiamento de jogo se dois levantadores do plantel estiverem infectados.
Foto Destacada: Wander Roberto/Inovafoto/CBV