• Paulista feminino 2019: Vôlei Osasco-Audax recebe o Atacadão Joseense

    A nova equipe do Vôlei Osasco-Audax
    (João Pires/Fotojump)

    Fonte: Rafael De Marco – ZDL

    O Vôlei Osasco-Audax estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial nesta terça-feira (10/09). A partida contra o Atacadão Joseense, de São José dos Campos, começa às 20h, no José Liberatti, e vai marcar o reencontro do tradicional time com sua apaixonada torcida, que promete encher as arquibancadas do ginásio osasquense. A entrada para o primeiro jogo da temporada 2019/20 é grátis e terá transmissão ao vivo pela TVNSports (para assistir online basta clicar no endereço https://spvolei.tvnsports.com.br/ ou baixar o aplicativo da TVNSports no seu celular no IOS ou Android).

    A partida será a oportunidade da torcida conhecer de perto a reformulada equipe de Osasco. Do time da temporada passada, apenas as líberos Camila Brait e Kika foram mantidas.

    O Vôlei Osasco-Audax não poderá contar com algumas de suas principais jogadoras nesse início de Campeonato Paulista. As centrais Bia e Mara, a levantadora Roberta e a líbero Camila Brait servem a Seleção Brasileira, que vai disputar a Copa do Mundo do Japão, a partir do próximo sábado (14/09). O jogo será contra a Sérvia, de Ana Bjelica, também contratada pela equipe osasquense que, nesta temporada.

    Conheça o novo time de Osasco – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte para a temporada 2019/20. Entre os nomes consagrados que vestirão a camisa osasquense Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

    A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a nova temporada. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe contará ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika. A central Raquel Löff e a ponteira Nikolle Del Rio se integraram ao time para o Paulista.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total