Créditos: João Pires / Fotojump

Redação

A equipe do Osasco São Cristóvão Saúde recebeu nesta terça-feira (29), no ginásio José Liberatti, o Sesi Vôlei Bauru e se deu mau diante de muitos erros cometidos em todos os fundamentos da equipe. A equipe osasquense acabou sendo derrotada por 3 sets a 0, parciais de (25/19, 25/23 e 25/23), em 1h27min.

Com o resultado, a equipe do Sesi Vôlei Bauru, segue com 100% de aproveitamento e lidera a competição com nove pontos, até esse momento.

Com a palavra:

Camila Brait, líbero do Osasco São Cristóvão Saúde:  “É só o nosso terceiro jogo juntas e sentimos a falta de entrosamento. Prova disso é que fomos nos ajustando ao longos dos sets. No segundo e terceiro, fizemos 23 pontos e nos mantivemos na briga contra o Sesi, que também é um grande time. Não esperávamos por esse resultado, principalmente pelo empenho das atletas e comissão técnica nos treinos. Agora é levantar a cabeça, pensar na próxima rodada e trabalhar ainda mais já com foco nas finais”, afirmou a líbero Camila Brait.

Anderson Rodrigues, técnico do Sesi Vôlei Bauru:  “Mostramos uma disposição muito grande. Não fomos perfeitos, mas podemos melhorar mais ainda. Fiquei feliz pela vontade que demonstramos de jogar, pela seriedade e pelo respeito ao adversário como sempre fizemos. Precisamos manter essa concentração e esse foco”, destacou o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *