Tainara ataca pelo alto
(Ricardo Bufolin/ECP)

Redação

Em jogo equilibrado neste sábado, (26/09), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, o Osasco São Cristóvão Saúde bateu o Pinheiros, por 3 sets a 2, parciais de (25/16, 25/23, 21/25, 19/25 e 15/13), em 1h58min. 

Depois de ficarem no banco contra São Caetano, Tandara, Roberta, Jaque e Mayany fizeram a estreia de fato no Campeonato Paulista. Tandara foi a maior pontuadora da partida, com 20 acertos. Contudo, quem voltou para casa com status de melhor em quadra foi Bia. Com 32% dos votos dos torcedores nas redes sociais do Osasco São Cristóvão Saúde, a central, que conseguiu seis bloqueios e 16 pontos na partida, foi eleita a MVP.

Com a palavra:

Bia, central do Osasco São Cristóvão Saúde:   “Fiquei feliz pelo reconhecimento da galera. Entrei em quadra bem concentrada para ser eficiente no bloqueio e fiz um bom trabalho. Agora é seguir trabalhando”, disse Bia, que comentou a partida. “Nesse início de temporada a gente sabe que podem ocorrer jogos mais difíceis. E sempre que jogamos aqui no Pinheiros enfrentamos confrontos duros. Mas estamos preparadas para essa situação. Claro que não queríamos uma rodada tão cansativa, mas nos unimos ainda mais no final e fizemos o dever de casa que é sair com a vitória”.

Tandara, oposta do Osasco São Cristóvão Saúde:   “Foi uma vitória com emoção. Um jogo complicado. No início fomos bem, mas elas dificultaram as coisas a partir do terceiro set. Faltou um pouco de defesa, eu principalmente. Mas saímos com a vitória e isso é importante. Esse tipo de partida serve para ver que temos de treinar muito para aproveitar cada momento, cada bola, e crescer como time. Seguimos confiantes para buscar nossos objetivos”, afirmou a oposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *