Paulista Feminino Adulto

Osasco São Cristóvão Saúde saca bem e derrota o Valinhos

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Renata Country Club Valinhos na tarde deste sábado (03), no ginásio José Liberatti, na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

Com um bom saque, com direito a cinco aces, o time da casa somou sua terceira vitória na competição com o placar de 3 sets a 0, parciais de (25/13, 25/15 e 25/11) em 1h07min. Agora, a equipe vai encarar o São Paulo/Barueri, terça-feira (06), em Barueri, no jogo que define a vice-liderança da primeira fase do estadual. 

Tandara, do Osasco São Cristóvão Saúde, foi a maior pontuadora da partida com 20 acertos.

Com a palavra:

Tandara, oposta do Osasco São Cristóvão Saúde:  “A nossa postura nesse jogo foi totalmente diferente. Independentemente do nível do adversário, deu para perceber no aquecimento a vontade de todas de fazer mais em quadra. E fizemos mudando nossa postura, nossa estatística mudou. Erramos poucos saques, uma falha nas últimas partidas. E conseguimos ser mais decisivas. Isso mostra que o time está trabalhando e vamos crescer. Estou muito feliz com a vitória”, completou a oposta.

Foto Destacada: Marcello Zambrana/Fotojump

Leave a comment