Tandara, maior pontuadora, com 25 acertos
(João Pires / Fotojump)

Redação

O Osasco São Cristóvão Saúde está com uma mão na taça de campeão estadual 2020. Na noite deste sábado (17/10), no José Liberatti, a equipe do técnico Luizomar fez valer o fator casa e abriu a série final com uma vitória sobre o Sesi Bauru por 3 sets a 2, parciais de (25/15, 21/25, 25/18, 18/25 e 16/14) em 2h08min, acabando com a invencibilidade do adversário. Para conquistar o 15º título paulista, precisa derrotar o adversário novamente na terça-feira (20/10), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Em caso de um resultado positivo para cada lado, a decisão será no Golden Set.

Com 25 acertos, Tandara foi a maior pontuadora da partida e eleita a melhor em quadra na votação on-line da torcida osasquense.

Com a palavra:

Tandara, oposta do Osasco São Cristóvão Saúde:   “É manter a concentração, o foco, e jogar como um time do jeito que a gente jogou hoje. Sem desistir de nenhuma bola, sacando muito bem bloqueando e atacando com determinação. Agora é ir para Bauru e repetir o que fizemos aqui. Claro que não vai ser fácil e temos que eliminar os eros bobos que ainda acontecem. Mas, graças a Deus, veio a vitória em casa e isso é muito importante para chegarmos bem e confiantes para fazer o nosso melhor no segundo jogo da final”, avaliou Tandara.

Adenízia, central do Sesi Vôlei Bauru:   “Tivemos bons momentos na partida, mas estávamos muito desconcentradas, querendo virar muito na força. Sabemos que temos de jogar priorizando o coletivo, não enfrentando bloqueio e acreditando que nosso bloqueio vai chegar e nossa defesa vai subir. Temos de voltar para casa agora, analisarmos os erros e acertos e tentarmos aproveitar que teremos essa segunda chance”, frisou a atleta. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *