Créditos: Marcelo Ferrazoli/Sesi

Redação

O Sesi Vôlei Bauru começou bem o Campeonato Paulista de Vôlei 2020. A equipe venceu o Pinheiros por 3 a 1 (parciais de 25/18, 24/26, 25/22 e 25/22) em duelo realizado, nesta quarta-feira, (23/09), no ginásio do Sesi Bauru.

Depois de estrear em casa, o Sesi Vôlei Bauru fará os quatro jogos restantes da fase classificatória fora de seus domínios, sendo três na Capital e um em Osasco. A medida visa diminuir o número de viagens da equipe entre as partidas, colaborando para reduzir o desgaste de atletas e comissão técnica com os deslocamentos.

O primeiro dos quatro confrontos em solo paulistano será já neste domingo, 27, às 19h, no Sesi Vila Leopoldina, diante do Country Clube/Valinhos. Dois dias depois, na terça-feira, (29/09), é a vez de enfrentar o Osasco/Audax/São Cristóvão Saúde no ginásio José Liberatti, às 21h30, em Osasco.

Os dois últimos jogos da fase classificatória também serão realizados no Sesi Vila Leopoldina. Em 2/10, sexta-feira, às 19h, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o São Paulo/Barueri e no domingo, (04/10), às 17h, encerra a primeira fase do Estadual diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *