Paulista Feminino Adulto

Sesi Vôlei Bauru também estreia nesta quarta-feira (23)

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Sesi Vôlei Bauru estreará nesta quarta-feira, (23/09), no Campeonato Paulista de Vôlei 2020. O duelo será contra o Pinheiros, às 19h, no ginásio do Sesi Bauru (Rua Rubens Arruda, 8-50) e, em razão da pandemia, não haverá público, mas a equipe lidera uma campanha de ingressos solidários para arrecadar recursos para a Creche Rodrigues de Abreu.

Depois de estrear em casa, o Sesi Vôlei Bauru fará os quatro jogos restantes da fase classificatória fora de seus domínios, sendo três na Capital e um em Osasco. A medida visa diminuir o número de viagens da equipe entre as partidas, colaborando para reduzir o desgaste de atletas e comissão técnica com os deslocamentos. “Foi uma decisão para preservarmos a equipe dos constantes deslocamentos que seriam necessários em um espaço tão curto de tempo”, explica o Orientador de Esportes de Rendimentos do SESI-SP, Victor Soares Leopoldo. Com isso, a equipe de Bauru usará o ginásio do Sesi da Vila Leopoldina.

O primeiro dos quatro confrontos em solo paulistano será já neste domingo, 27/09, às 19h, diante do Country Clube/Valinhos. Dois dias depois, na terça-feira, 29/09, é a vez de enfrentar o Osasco/Audax/São Cristóvão Saúde no ginásio José Liberatti, às 21h30, em Osasco.

Os dois últimos jogos da fase classificatória também serão realizados no Sesi Vila Leopoldina. Em 02/10, sexta-feira, às 15h, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o São Paulo/Barueri e no domingo, 04/10, às 17h, encerra a primeira fase do estadual diante do São Caetano.

Foto Destacada: Marcelo Ferrazoli/Sesi

Leave a comment