Paulista Feminino Adulto

Sesi Vôlei Bauru reassume a liderança

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Sesi Vôlei Bauru venceu o São Paulo/Barueri por 3 sets a 0, parciais de (25/18, 25/18 e 25/23), nesta sexta-feira (02), no ginásio da Vila Leopoldina, em duelo válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista de Vôlei 2020. Com o resultado, a equipe chega ao quarto triunfo consecutivo, mantendo-se como o único time ainda invicto no Estadual, e reassume a liderança da competição com 12 pontos. O São Paulo/Barueri é o vice-líder com 09 pontos conquistados – três vitórias e uma derrota.

A ponteira Tifanny foi a maior pontuadora do Sesi Vôlei Bauru, com 17 pontos, seguida de perto pela oposta Polina Rahimova com 15. 

Com a palavra:

Dani Lins, levantadora do Sesi Vôlei Bauru:  “Fizemos um jogo muito bom. O primeiro set foi muito bom, mas depois começamos a baixar um pouco a guarda, fazendo com que elas encostassem e até passassem na frente, mas nosso grupo, com as substituições que entraram, ajudaram muito. Estamos em uma crescente boa”, finalizou a levantadora. 

Agora, o Sesi Vôlei Bauru fechará sua participação na primeira fase já neste domingo, (04), às 17h, também na Vila Leopoldina, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano. O confronto terá importância vital à equipe, pois, caso termine a fase classificatória na liderança, o Sesi Vôlei Bauru terá a vantagem de decidir em casa tanto na semifinal, fase para a qual já está classificado juntamente com o próprio São Paulo/Barueri, como em uma eventual final. 

O São Paulo/Barueri entra em quadra apenas na terça-feira, (06), às 19h, contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, em Barueri.

Foto Destacada: Jéssica Teles/Sesi/SP

Leave a comment