Camila Brait no passe
(Luiz Pires / Fotojump)

Redação

Com a realização de três jogos, sendo dois nesta terça (29) e uma na quarta (30), o Campeonato Paulista Feminino de Voleibol Adulto, Divisão Especial, terá a sequência de sua fase classificatória. A rodada começará com São Caetano e Renata Country Club Valinhos, a partir das 19h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, vindo logo depois, às 21h30, o clássico entre Osasco São Cristóvão Saúde e Sesi Vôlei Bauru, programado para o Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. A partida terá transmissão pelo Canal SporTV.

A terceira rodada será completada na noite de quarta, às 19h30, com o confronto entre o atual campeão estadual, São Paulo/Barueri, contra o Pinheiros, no Ginásio José Correa, em Barueri. O jogo será transmitido ao vivo pela TVNSports.

A classificação geral, após duas rodadas, apresenta o São Paulo/Barueri em primeiro lugar, com seis pontos, o mesma pontuação do Sesi Vôlei Bauru, mas com melhor ponto average, 1,72 contra 1.17. Em terceiro aparece o Osasco São Cristóvão Saúde, com cinco pontos, e em quarto o Esporte Clube Pinheiros, com um. Renata Country Club Valinhos e São Caetano ocupam a quinta e sexta colocações, respectivamente, ambos sem pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *