Notícias

Paulista masculino 2018: Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic fazem a final

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Sesi-SP

Redação

Os finalistas do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, Divisão Especial, já estão definidos. Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic decidirão o principal torneio regional do país após vencerem as semifinais da competição na noite desta segunda (08/10). O Sesi, que teve a melhor campanha da primeira fase, eliminou em dois jogos o Corinthians- Guarulhos, enquanto o EMS Taubaté Funvic ganhou, também em dois jogos, do Vôlei Renata.

As finais acontecerão em dois jogos e, caso seja necessário, o Golden Set. A primeira partida será nesta quita-feira, dia (11/10), a partir das 21h30, no Ginásio Abaeté, em Taubaté. Já o jogo de volta está marcado para a segunda-feira, dia (15/10), no mesmo horário, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Os jogos terão transmissão ao vivo pelo SporTV.

As equipes que decidirão o título estadual, mesmo vencendo os dois jogos, não tiveram vida fácil. O Sesi venceu o Corinthians, vice no ano passado, no primeira jogo, por 3 a 1, e depois, em casa, confirmou a vaga com um 3 a 0. Já o EMS Taubaté Funvic teve mais trabalho, pois ganhou em casa, por 3 a 1, e no segundo jogo, em Campinas, venceu por 3 a 2.

O confronto tem tudo para ser de alto nível, já que as duas equipes possuem grandes valores e estão com todos os jogadores à disposição, inclusive os que estavam servindo à seleção brasileira no Mundial da Itália. Será a quinta final consecutiva do time de Taubaté, que busca o penta, enquanto o Sesi-SP.

Finais 

11/10 – 21h30 – EMS Taubaté Funvic x Sesi-SP – Ginásio Abaeté – Taubaté

15/10 – 21h30 – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic – Ginásio Sesi Leopoldina – São Paulo.

Leave a comment