Paulista Masculino Adulto

Começa nesta terça-feira (13) a decisão

por: Pedro - Redação

0

Redação

EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata farão, pelo segundo ano consecutivo, a final do Campeonato Paulista Masculino de Voleibol Adulto, Divisão Especial. As duas equipes, campeã e vice no ano passado, respectivamente, confirmaram o favoritismo e venceram os playoffs de semifinal sem perder um único set. O representante do Vale do Paraíba passou pelo Vedacit Vôlei Guarulhos, enquanto o de Campinas, pelo Voleibol UM Itapetininga. A decisão será em dois jogos e, em caso de uma vitória para cada lado, haverá o Golden Ser após o segundo jogo.

13/10 – Terça às 21h30 em Campinas, no Ginásio do Taquaral, Vôlei  Renata x EMS Taubaté Funvic

16/10 – Sexta às 21h30 em Taubaté, no Ginásio Abaeté, EMS Taubaté Funvic x Vôlei Renata.

As duas partidas terão transmissão ao vivo pela Canal SporTV. Na fase classificatória, o EMS Taubaté Funvic venceu o Vôlei Renata por 3 a 0.

Com a palavra:

Javier Weber, técnico do EMS Taubaté Funvic:   “Acho que o time se apresentou muito bem nesses seis jogos que fez até agora, com regularidade e desempenhando um voleibol bem parecido em todos os jogos. Isso é bom. A equipe entra sempre com atitude de controlar o jogo. Venho repetindo que não me interessa nesse momento tanto o placar, mas sim a postura da equipe, que tem sido muito boa.”, avaliou o treinador.

Horácio Dileo, técnico do Vôlei Renata:   “Fizemos dois jogos muito bons na semifinal, com intensidade, disciplina tática e muita força do conjunto. Todo mundo dando força um para o outro, os que estavam jogando e os que estavam no banco de reservas. Vimos que tanto dentro quanto fora de quadra fomos um time. Isso ajuda na construção da nossa identidade e pode ser importante em duelos tão difíceis como teremos pela frente”, comenta o técnico Horácio Dileo. 

Foto Destacada: Renato Antunes / Maxx Sports

Leave a comment