Paulista Masculino Adulto

EMS Taubaté Funvic volta à quadra nesta quarta-feira (23)

por: Pedro - Redação

0

Redação

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei nesta quarta-feira, (23/09), quando recebe o Vôlei UM Itapetininga, às 18h00 no ginásio do Abaeté.

O jogo será válido pela terceira rodada do estadual. O time taubateano folgou na primeira rodada, e estreou na última sexta-feira, quando bateu o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0 pela segunda rodada da competição.

Após a boa atuação no primeiro jogo, a equipe comandada por Javier Weber volta a jogar em casa, e quer mais uma vitória para se consolidar na liderança do estadual. Após duas rodadas disputadas, o EMS Taubaté Funvic está na 2ª posição do Paulista, com três pontos ganhos, porém com um jogo a menos que o líder.

A liderança é do Vôlei Renata Campinas, que venceu seus dois jogos e soma 6 pontos. O Itapetininga aparece em 3º, também com 3 pontos, mas com dois jogos disputados sendo uma derrota e uma vitória. Sesi-SP e Vedacit Vôlei Guarulhos ainda não pontuaram.

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, a semana foi de ritmo forte durante o período de treinos. Será o primeiro duelo entre a duas equipes nessa temporada.

Mais uma vez os portões estarão fechados ao público e não terá transmissão dessa partida nem pela TV e nem pela internet. 

Foto Destacada: Renato Antunes / Agência MaxxSports

Leave a comment