Paulista Masculino Adulto

Na estreia de Bruninho, EMS Funvic Taubaté vence o Vôlei de Guarulhos

por: Pedro - Redação

0

Redação

A equipe de vôlei masculina do EMS Funvic Taubaté atropelou o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0 (25/13, 25/15 e 25/16) e impôs a segunda derrota para o time guarulhense no Campeonato Paulista. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira, (18/09), no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Durante todo o jogo, o Taubaté se mostrou superior e conseguiu com tranquilidade dominar a equipe do Guarulhos. O terceiro set foi mais equilibrado, mas não foi suficiente para uma reviravolta.

Com o resultado, o Taubaté soma seus primeiros três pontos na competição estadual, já que esteve de folga na primeira rodada. 

Com a palavra:

Bruninho, levantador do EMS Funvic Taubaté:  “Sensação muito boa de poder voltar a jogar depois de mais de seis meses sem entrar em quadra. Meio estranho esse clima sem torcida, mas faz parte por enquanto. Hoje fizemos um ótimo jogo, para uma estreia a apresentação foi boa, conseguimos manter um padrão em quadra constante, sacando bem, defendendo com muita efetividade. Num todo a equipe está de parabéns, todos que estiveram em quadra deram seu melhor, e queremos mais. Vamos continuar trabalhando para melhorar sempre e seguir em busca do título”, disse o levantador.

O próximo jogo do Taubaté será na quarta-feira, (23), às 18h, quando recebe o Itapetininga, novamente em casa. Já o Guarulhos folga na próxima rodada e volta à quadra na sexta-feira, (25), para receber também o Itapetininga, às 19h.

Foto Destacada: Renato Antunes / Agência MaxxSports

Leave a comment