Créditos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Redação

Na noite desta quarta-feira, (23/09), o Vôlei Renata chegou à terceira vitória seguida ao derrotar o Sesi/SP, por 3 sets a 1, parciais de (25/14, 23/25, 29/27 e 25/18), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, jogo pela terceira rodada do Estadual. O oposto Leandro Vissotto foi o destaque da partida com 17 acertos. 

Com nove pontos na classificação, na liderança do torneio, o Vôlei Renata ganha folga na próxima rodada e volta a jogar apenas no próximo dia 02/10 (sexta-feira), contra o EMS Taubaté Funvic, às 21h30, no Ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba. Será o último jogo da primeira fase do Paulista. 

O Sesi/SP agora se prepara para o próximo confronto, contra o EMS Taubaté Funvic, no dia 27 de setembro, às 21h30, no ginásio da Vila Leopoldina.

Com a palavra:

Ryan, levantador do Sesi/SP:  “Eu estava nervoso, mas preparado para este momento, eu sabia que em qualquer oportunidade eu poderia entrar, o Marcelo já tinha conversado comigo. Então eu me mantive atento e já tinha na cabeça o que ia desenvolver na partida. A todo momento eu procurei vibrar e chamar o time para o jogo. Apesar do resultado, esse jogo foi muito importante para gente, confrontar o Campinas, uma das equipes mais fortes desta competição, com o time titular deles, foi incrível, estamos de parabéns e seguindo no caminho certo”, comentou o levantador Ryan, que entrou na partida no meio do primeiro set.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *