Paulista Masculino Adulto

Vôlei UM Itapetininga não consegue superar o Vôlei Renata

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Vôlei UM Itapetininga não conseguiu na noite desta sexta-feira, (18/09), garantir a liderança do Campeonato Paulista 2020. Após perder do Vôlei Renata em Campinas, no ginásio do Taquaral, por 3 sets a 1, (15/25, 25/22, 13/25, e 18/25), a equipe do técnico Pedro Uehara tentou, mas não conseguiu superar a equipe de campineira.

O maior pontuador da partida foi o oposto Leandro Vissotto (Vôlei Renata) com 16 pontos e pelo time de Itapetininga mais uma vez foi o ponteiro Baesso, que anotou 14 pontos.

Com a palavra:

Pedro Uehara, técnico do Vôlei UM Itapetininga:  “O Vôlei Renata fez valer o maior entrosamento, pois apesar de ter tido algumas mudanças no elenco, na verdade, foram retornos que estão ajudando no desempenho do time. Nossa equipe sofreu com o saque forçado do adversário e aí não tivemos paciência no ataque, que resultou em 15 pontos de bloqueio para o Vôlei Renata. Importante nesses jogos é lutar para ter jogos mais equilibrados, que irão permitir aos nossos atletas crescerem”, analisou o técnico.

Horácio Dileo, técnico do Vôlei Renata:  “Tivemos uma queda muito grande no segundo set. Acabamos errando mais do que estamos acostumados e não sacamos tão bem. Mesmo assim, tivemos a oportunidade de se manter ponto a ponto. No terceiro e quarto set voltamos a jogar como no primeiro e fechamos rápido. Fico feliz pelo desempenho que tivemos no bloqueio e no saque. Tivemos ritmo e colocamos pressão do outro lado”, comentou Dileo.

Com seis pontos, o Vôlei Renata volta a jogar já na próxima quarta-feira (23). O adversário será o Sesi/SP, às 20 horas, novamente no Ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida terá transmissão da TV Nsports. O próximo confronto do Itapetininga será no mesmo dia, em Taubaté, contra o time da casa, no Abaeté, às 18h.

Foto Destacada: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Leave a comment