• Paulista masculino: Vôlei Ribeirão conquista sua terceira vitória

    Créditos: FollowX Comunicação/Divulgação

    Fonte: FollowX Comunicação 

    O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão conquistou sua terceira vitória e mais 3 pontos na tabela de classificação do Campeonato Paulista neste sábado (08/09), jogando em Atibaia, no Ginásio Elefantão, contra os donos da casa. O jogo foi muito disputado, principalmente no primeiro e quarto set, mas no final vitória ribeirão-pretana por 3 sets a 1.

    O primeiro set começou disputado, mas os donos da casa conseguiram encostar e fechar com parcial de 25 a 23. Nos segundo e terceiro sets, o Cavalo mostrou força e dominou o placar, com parciais de 17 a 25 e 19 a 25 respectivamente. O quarto set voltou a ser equilibrado como o primeiro, mas dessa vez o time comandado por Marcos Pacheco usou a experiência e finalizou com 23 a 25.

    “A gente já sabia que não seria fácil. Tivemos um pouco de desatenção no primeiro set e eles conseguiram encostar. Foi disputado, mas no final eles tiveram sucesso. Nosso jogo fluiu nos segundo e terceiro sets e não demos chances de reação. No quarto, conseguimos manter a calma nos momentos decisivos e tivemos inteligência para fechar. Mas, repito, sabíamos que seria um jogo de dificuldades. Felizmente conseguimos os três pontos”, disse Marcos Pacheco.

    O oposto Alemão, com 12 pontos, o central Giovane e o ponteiro Gabriel, ambos com 11, e o central Brunão, com 10, foram os maiores pontuadores da partida.

    O próximo adversário do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista será um velho conhecido. O Vôlei UM/Itapetininga, na quarta-feira (12/09), às 20 horas, na Cava do Bosque. As duas equipes protagonizaram boas disputadas nas últimas competições que disputaram: Taça Prata e Superliga B. Nas duas, Ribeirão conseguiu os títulos contra o rival. 

    Troca de Ingressos 

    A troca de ingressos para o jogo entre Vôlei Ribeirão e Itapetininga começam nesta segunda-feira (10/09), à partir das 16 horas. Cada torcedor poderá trocar uma fralda geriátrica G ou GG por três ingressos, com o limite de seis ingressos por torcedor. Serão cinco pontos de troca: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Restaurante Salute (Rua Camilo de Matos, 1721).

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total