Categorias de Base

Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde vence na estreia em casa

por: Pedro - Redação

0

Redação

O primeiro encontro do Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde com seus torcedores foi positivo e com muita emoção. Neste domingo, jogando pela primeira vez em casa, a equipe bateu a AD ABCD/Diadema/Unisantanna por 3 sets a 1, com parciais de (21-25, 25-23, 25-21 e 25-17), somando mais três importantes pontos na classificação do Campeonato Paulista Sub 21 Masculino.

A comemoração pelo resultado positivo, entretanto, será curta, uma vez que o time volta à quadra neste terça-feira, dia 14, a partir das 19h, outra vez no Ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba, para enfrentar o Farma Conde Vôlei/São José dos Campos, no primeiro clássico regional da temporada.

Marcus Bichini, técnico do Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde: “Começamos apáticos e errando muitos saques, mas, mesmo assim, o confronto foi bem igual. A partir do final do primeiro set, com algumas alterações importantes, conseguimos encaixar o jogo diante do adversário. Equilibramos o saque, o bloqueio funcionou e isso possibilitou uma boa eficiência nos contra-ataques. Mantivemos o ritmo nos sets seguintes”, disse o treinador.

Foto: Divulgação