Redação
O Pinheiros conseguiu uma importante vitória na noite desta sexta-feira (17), sobre o Fluminense, por 3 sets a 0, parciais de (25-20, 25-17 e 25-20), no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), pela décima rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 2021/22.
As maiores pontuadoras foram, a ponteira Edinara, do Pinheiros com 17 pontos (maior pontuadora da partida), pelo Fluminense a oposta Kimberlly com 11 pontos. A ponteira Taila, do Pinheiros, foi eleita a melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei, mas o entregou à companheira e amiga a central Gabi Martins.
Com a palavra:
Kimberlly, oposta do Fluminense: “Taticamente falando, não conseguimos aplicar o que treinamos. Erramos muitas bolas e o Pinheiros estava bem na defesa e no bloqueio. Agora temos que ser resilientes e pensar no próximo adversário”, disse Kimberlly.
Foto: Ricardo Bufolin/ECP