Superliga

Pinheiros vence Brasília Vôlei de virada

por: Pedro - Redação

0
Ana Cristina disputa na rede com Neneca
Créditos: Wagner Carmo/ECP

Redação

O Pinheiros recebeu o Brasília Vôlei nesta quarta-feira (09), no Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), em jogo adiado da quinta rodada da Superliga Banco do Brasil 2020/21 e venceu de virada por 3 sets a 1, com parciais de (19/25. 25/20, 25/19 e 25/18).

O time paulista chegou aos nove pontos, subindo para a sétima colocação e abrindo vantagem sobre rivais diretos como Curitiba Vôlei, São José dos Pinhais/Aiel e Fluminense.

A levantadora Ana Cristina, do Pinheiros, que entrou ao longo da partida foi eleita a melhor da partida. Apesar do resultado negativo do Brasília Vôlei, a oposta Ariane foi quem mais pontuou na partida, com o total de 26 acertos, sendo (04 de bloqueios e 22 em ataques).

Com a palavra:

Ana Cristina, levantadora do Pinheiros: “É a vantagem de se ter um elenco com qualidade, capaz de suprir as necessidades de cada partida e oferecer variações táticas. Temos de nos aprimorar contra as grandes equipes para vencer nossos rivais diretos”, analisou a levantadora.

Reinaldo Bacilieri, técnico do Pinheiros: “Fizemos uma mudança brusca. Temos um time homogêneo e não penso duas vezes para fazer alterações. Todas têm de estar prontas para entrar. Agora, é fazer um bom jogo no Rio de Janeiro para conquistarmos mais uma vitória”, projetou o treinador pinheirense. 

Fotos: Wagner Carmo/ECP