Superliga

Ponteira Suelle não teve lesão grave em tornozelo

por: Pedro - Redação

0

Redação

A ponteira Suelle não teve lesão grave constatada no tornozelo esquerdo. A atleta machucou-se durante o duelo da Superliga Banco do Brasil 2020/21, na última segunda-feira (04), contra o Sesc RJ Flamengo, no Rio de Janeiro, e, ontem (05), foi avaliada pelo departamento médico do Sesi Vôlei Bauru. 

O diagnóstico foi de uma entorse, conforme explica o médico Carlos Eduardo Moraes Matos, integrante do departamento médico da equipe juntamente com Roger Tedde Mansano e o fisioterapeuta Rogério Lourenço. “Ela foi submetida a exames de radiografia, que não apontaram evidências de fratura e sim, aparentemente, uma entorse. Agora ela seguirá fazendo tratamento fisioterápico, mas nada de mais grave e preocupante foi observado e, se necessário, faremos posteriormente exames de imagem.” 

Matos explica não ser possível estimar, neste momento, um tempo de recuperação para a atleta. “Precisamos aguardar as 72 horas após o momento da lesão para avaliarmos melhor. Mas, tudo dependerá da evolução da Suelle.”

Foto Destacada: Marcelo Ferrazoli/Sesi