Notícias

Ponteiro que estava na Itália é a quarta contratação do Vôlei Ribeirão para 2018/19

por: Pedro - Redação

0
Créditos: FollowX Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação 

A diretoria do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão confirmou nesta quinta-feira, (07/06), a contratação de mais um reforço para a temporada 2018/19. Trata-se do ponteiro Ricardo, o quarto reforço da equipe ribeirão-pretana. O jogador de 27 anos e 2,06m de altura estava no Libertas Cantu, da Itália, e retoma sua trajetória no voleibol brasileiro defendendo o Vôlei Ribeirão. Ricardo foi da Seleção Brasileira Sub-23 que sagrou-se campeã no Mundial Sub-23 de 2013. Seu último título no Brasil foi o de campeão paulista pelo Taubaté, em 2016.

Ricardo elogiou Ribeirão Preto e a oportunidade de trabalhar com o técnico Marcos Pacheco. “A expectativa é a melhor possível, chego a uma equipe que conta com um grande treinador do cenário nacional e a uma cidade que abraçou o voleibol. Um projeto que tem tudo para crescer a cada ano e eu espero contribuir para que isso aconteça nesse ano, com muito trabalho para alcançar nossos objetivos”, disse.

O novo reforço para o Paulista, a Superliga A, entre outras competições, se apresenta em Ribeirão Preto no próximo dia 18 para os exames de rotina, testes físicos, clínicos e início dos treinamentos juntamente com os outros três novos jogadores contratados: o oposto Alemão, ex-Cruzeiro; o central Petrus, ex-Minas-MG; e o levantador Luis Rodrigues, ex-Santo André. Além deles, o presidente Lipe Fonteles já confirmou a permanência do técnico Marcos Pacheco, do levantador Jotinha, do líbero Fábio Paes, do ponteiro Gabriel, do oposto Bairros, e dos centrais Giovanni e Brunão. O Campeonato Paulista, próxima competição do time, inicia-se no dia 11 de agosto.

Leave a comment