Superliga Feminina

Por surto do Coronavírus, Brasília Vôlei pede adiamento de partida

por: Pedro - Redação

0

Redação

No começo da tarde desta quinta-feira (19), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou que os jogos do Sesc RJ Flamengo contra o Curitiba Vôlei e Fluminense, pela Superliga feminina 2020/2021, não acontecerão nas datas previstas. A decisão foi tomada depois que cinco atletas da equipe carioca testarem positivo para covid-19. 

Horas mais tarde, a CBV comunicou um novo adiamento, o da partida entre Brasília Vôlei e São Caetano, que seria realizada neste sábado (21), em Taguatinga, após sete atletas da equipe do Distrito Federal apresentarem teste positivo para o novo coronavírus.  As centrais Aline e Edna, o técnico Rogério Portela e o assistente Agnaldo já tinham perdido a última rodada. Na nova testagem mais cinco casos foram detectados, mas os nomes das jogadores não foram revelados. Em breve serão divulgados a nova data, horário e local da partida.

Segundo o protocolo de jogo da Superliga Banco do Brasil 20/21, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos poderá solicitar o adiamento da partida. Os times também poderão pedir o adiamento de jogo se dois levantadores do plantel estiverem infectados.

Foto: Patricy Albuquerque

Leave a comment