Notícias

Por vaga inédita na final da Superliga, Funvic/Taubaté recebe Vôlei Brasil Kirin

por: Pedro - Redação

0
foto: Divulgação Funvic
Foto: Divulgação Funvic

Fonte: Tuddo Comunicação

Em sua terceira participação na Superliga Masculina (10ª colocado no primeiro ano e 3ª colocada no segundo), a Funvic/Taubaté começa no sábado (26 de março) a busca por uma vaga na final da competição. A equipe quer encerrar a temporada com um título inédito e a busca por essa vaga começa às 11h30, no ginásio do Abaeté, quando recebe o Vôlei Brasil Kirin.

Com a vantagem de decidir em casa, o clube Taubateano abre a série melhor de três diante da sua torcida. O segundo jogo será na sexta-feira (01 de abril), às 21 horas, na casa do adversário. Se necessário, o terceiro duelo está marcado para terça-feira (05), novamente no Abaeté. Todas as partidas terão a transmissão do Sportv.

Durante a primeira fase da competição os times se encontraram duas vezes e os Taubateanos levaram a melhor nas duas partidas onde venceram por 3 sets a 0 (parciais primeiro jogo 25/17, 25/20 e 25/23 e segundo jogo 25/23, 31/29 e 25/20).

Mesmo tendo vencido os dois jogos, os comandados do técnico Cezar Douglas sabem que será uma partida decidida nos detalhes, como destaca o ponteiro Lucarelli.

“Será um jogo extremante difícil e começar em casa, com o apoio da nossa torcida pode nos ajudar bastante na busca por uma vitória. Já enfrentamos o nosso adversário algumas vezes e nos conhecemos. É uma equipe de muita qualidade. Mas estamos preparados para buscarmos a vantagem nesse primeiro jogo”, disse Lucarelli.

Enquanto a Funvic/Taubaté terminou a primeira fase da Superliga na segunda colocação geral, com 50 pontos, sendo 17 vitórias e 05 derrotas e superou o tradicional Minas Tênis Clube nas quartas de final; o Vôlei Brasil Kirin encerrou a fase classificatória na terceira posição, com 44 pontos e 14 triunfos e 08 revés e venceu Bento Vôlei/ Isabela nas quartas.

Ingressos
Ainda restam poucos ingressos para troca. Assim, o torcedor que quiser apoiar a Funvic/Taubaté no primeiro jogo da semifinal pode garantir o bilhete hoje (25) e amanhã (26) na loja Louca por Esporte, dentro do Via Vale Garden Shopping. O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente), além de um pacote de fralda geriátrica, com no mínimo oito unidades. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.