Feminino

Praia Clube atropela o São Caetano e assume a terceira colocação

por: Pedro - Redação

0
A levantadora Claudinha fatura o VivaVôlei. Créditos: Divulgação Praia Clube

Redação

Na noite desta sexta (15), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), a equipe do Dentil/Praia Clube recebeu o São Caetano pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/2021. Em 1h03 de partida, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco atropelou time do ABC Paulista por 3 sets a 0, parciais de (25/10, 25/9 e 25/8).

Com 13 acertos (01 de saque, 02 de bloqueios e 10 em ataques), a holandesa Anne foi a maior pontuadora da partida. A levantadora Claudinha, por sua vez, foi eleita a melhor do confronto e levou pra casa o Troféu VivaVôlei. Pelo lado do São Caetano, a central Stephanie, fez cinco pontos, todos no ataque.

Com o resultado positivo, o a equipe do Praia assume o terceiro lugar (até este sábado – o Sesi Vôlei Bauru encara o Fluminense), com 31 pontos ganhos em 13 duelos disputados. O São Caetano segue sem nenhum ponto somado na lanterna da competição.

Depois da segunda vitória no ano, o elenco já projeta o jogo contra o São Paulo/Barueri, que ocorre na próxima terça-feira (19), às 19h30, na Arena Praia, pelas quartas de final da Copa Brasil. 

Fotos: Divulgação Praia Clube