Masculino

Rede Cuca vence a primeira na Superliga masculina

por: Pedro - Redação

0

Redação

Num jogo marcado por início de confusão com torcedor e bate-boca entre jogadores, o Rede Cuca escreveu seu nome na história ao conquistar a primeira vitória de uma equipe cearense na Superliga masculina. O time de Fortaleza derrotou o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, diante da sua torcida, parciais de (28-26, 26-24 e 25-12), pela quarta rodada do returno da competição.

A vitória não tira o Rede Cuca da lanterna da Superliga, agora com 3 pontos. O Brasília Vôlei se manteve na vice-lanterna, com 6 pontos. Os dois times lutam contra o rebaixamento.

O oposto José Naírton, do Rede Cuca Vôlei, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Na próxima rodada, o Rede Cuca Vôlei recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). A partida está marcada para o sábado (4), às 21h30. Enquanto isso, o Brasília Vôlei faz mais uma partida fora de casa. O adversário será o Sesi-SP na Vila Leopoldina, São Paulo (SP), às 19h do domingo (5).

Com a palavra:

José Nairton, oposto do Rede Cuca Vôlei: “Estou muito feliz pelo jogo, pelo resultado e pelo time. A gente batalhou bastante. A semana todinha foram treinos que a gente se dedicou para que não tivesse outro resultado diferente desse. Eu estar recebendo esse troféu é a realização de um sonho. Espero poder conquistar mais”, disse o oposto.

Foto: @jvpaivafoto / João Vítor Paiva – Rede Cuca Vôlei