Notícias

Rio do Sul busca mais um título do campeonato catarinense de voleibol feminino

por: Pedro - Redação

0
Nayara Félix
Nayara Félix       –     Foto: Divulgação Rio do Sul

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco – Assessoria de Comunicação – Vôlei Rio do Sul

Neste fim de semana, Rio do Sul sediará um quadrangular válido pelo Campeonato Catarinense de Voleibol Feminino. Blumenau, Florianópolis, Chapecó e Rio do Sul jogam entre si nesta sexta-feira, sábado e domingo (21 a 23 de outubro), valendo o título do estadual. Os ingressos para as partidas estarão disponíveis na bilheteria do ginásio por R$ 15 e valem para os dois jogos do dia.

Atual hexacampeão catarinense, Rio do Sul defenderá o título e também utilizará as partidas como preparação para a Superliga Feminina que começa no dia 30. A primeira das disputas no campeonato nacional é contra o Sesi-SP, na cidade de Santo André (SP). Em casa, as catarinenses enfrentam Brasília (DF), no dia 10 de novembro, já pela quarta rodada.

Para o técnico Fernando Bonatto, Rio do Sul está pronto para o catarinense e também a Superliga, já que nos treinamentos nas últimas semanas, as jogadoras estão demonstrando muita disposição. “O time está correspondendo àquilo que planejamos e todas estão com muita vontade de jogar. Estamos confiantes com a disputa do campeonato catarinense e queremos fazer boas apresentações para os nossos torcedores”, comentou.

A ponta Nayara Felix conta que está ansiosa para jogar pelo time de Rio do Sul. “Me sinto preparada com o restante do time para disputar tanto o campeonato estadual quanto a Superliga. Fizemos alguns amistosos que foram bem proveitosos para pegar ritmo de jogo e entrosamento Sinto que nossa equipe evolui muito técnica e taticamente durante os treinos e tem muito a crescer”, adiantou a jogadora.

 

Jogos do Campeonato Catarinense

Ginásio Artenir Werner – Rio do Sul

 

Sexta-feira – dia 21/10

18h30: ACV Chapecó x Bluvôlei

20h15: Rio do Sul x AABB/FME Florianópolis/CESUSC

 

Sábado – dia 22/10

17h: AABB/FME Florianópolis/CESUSC x Bluvôlei

19h: Rio do Sul x ACV Chapecó

 

Domingo – Dia 23/10

9h: AABB/FME Florianópolis/CESUSC x ACV/Chapecó

10h30: Rio do Sul x Bluvôlei

Leave a comment