Liga das Nações

Rússia derrota o Irã na Liga das Nações 2021 masculina

por: Pedro - Redação

0

Redação

A seleção masculina da Rússia derrotou neste sábado (29) o Irã por 3 sets a 1, parciais de (25-17, 20-25, 25-20 e 25-17), em Rimini, na Itália.

Resumo por pontos: Em ataques, a Russia marcou 57 pontos contra 49 do Irã. Em bloqueios, foram 10 pontos da Rússia contra 03 da Rússia. Em saques, a Rússia marcou 04 pontos contra 03 do Irã. Em erros, as seleções ficaram iguais e cederam 24 pontos.

Os maiores pontuadores foram, o oposto Maxim Mikhaylov, da Rússia com 22 pontos (maior pontuador da partida) e Saber Kazemi, do Irã com 18 pontos.

Com a palavra:

Igor Kobzar, levantador da Rússia: “Cada vitória é importante. O técnico do Irã, Vladimir Alekno, conhece a maioria dos jogadores russos e nosso estilo de jogo, mas não tentamos surpreendê-lo com nossa escalação ou com qualquer outra coisa. Queríamos apenas jogar o nosso jogo e mostrar o nosso melhor. Passo a passo, queremos melhorar”, disse o levantador.

Milad Ebadipour, ponta do Irã: “Sabíamos que seria um jogo difícil, porque a Rússia, é uma das melhores seleções do mundo. Eles jogaram bem, foram melhores do que nós, principalmente no aspecto físico da partida. Tenho que elogiar os nossos jovens jogadores, porque jogaram muito bem. Eles pressionaram muito e acho que os russos sentiram isso. Claro que poderíamos ter vencido este jogo, mas cometemos alguns pequenos erros durante a partida”, disse o ponteiro.

Foto: Divulgação FIVB