Feminino

Rússia vence a Tailândia na Liga das Nações 2021

por: Pedro - Redação

0

Redação

A seleção da Rússia venceu a Tailânda nesta segunda-feira (07) por 3 sets a 1, parciais de (25-14, 18-25, 25-14 e 25-20), em Rimini, na Itália.

Resumo dos pontos: Em ataques, a Rússia marcou 58 pontos contra 44 da Tailânda. Em bloqueios, foram 18 pontos da Rússia contra 04 da Tailândia. Em saques, foram 06 pontos para cada lado. Em erros, a Rússia cedeu 19 pontos contra 11 cedidos pela Tailândia.

As maiores pontuadoras foram, a oposta Arina Fedorovtseva, da Rússia com 20 pontos (maior pontuadora da partida) e no lado da Tailândia tivemos a central, capitã Pleumjit Thinkaow, com 19 pontos.

Com a palavra:

Malika Kanthong, oposta da Tailândia: “Fizemos um ótimo trabalho. Nossa equipe não é tão alta quanto a Rússia, não temos as mesmas condições físicas que as russas. E jogamos sem nada a perder. Estamos satisfeitas com nosso progresso. Temos três dias de jogos e depois três dias para descansar, treinar e melhorar antes dos próximos jogos. No jogo de amanhã também esperamos vencer pelo menos um set. Elas também são muito altas, mas faremos o nosso melhor e usaremos a vantagem de jogar um voleibol rápido”, disse a oposta.

Polina Matveeva, levantadora da Rússia: “Foi um pouco difícil jogar contra a Tailândia. Elas têm uma defesa muito bem organizada e as vezes não conseguimos matar a jogada. Mas conseguimos melhorar o nosso jogo e vencer, por isso estamos muito satisfeitas. No segundo set perdemos a concentração, mas depois no terceiro provamos nossa força. Tenho a certeza que o jogo de amanhã vai ser muito difícil, mas vamos estar bem preparadas”, disse a levantadora.

Foto: Divulgação FIVB