Redação
Na noite desta sexta-feira, (08), o Sada Cruzeiro venceu o Fiat Gerdau Minas por 3 sets a 1, parciais de (25-21, 27-25, 24-26 e 25-21), no Ginásio do Riacho, em Contagem e levantou mais uma taça do Campeonato Mineiro.
Campeão de todas as edições desde 2010, o time cruzeirense manteve a hegemonia e amplia a marca, que é uma das maiores, em nível mundial, em todas as modalidades.
Diante de sua torcida, o time garantiu o primeiro troféu com o técnico Filipe Ferraz, que esteve em todas as outras edições como jogador.
O Montes Claros América garantiu o terceiro lugar no Campeonato Mineiro 2021 ao vencer o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, em parciais de (25-18, 25-20 e 25-17).
Com a palavra:
Rodriguinho, ponta do Sada Cruzeiro: “Eu tô feliz demais! A gente sabe que jogo contra o Minas é sempre muito difícil, que temos que colocar pressão sempre. Conseguimos concentrar nos momentos decisivos e sair com a vitória. É uma renovação no time, um novo ciclo de treinador. E sabemos da pressão que é vestir essa camisa, que está tão acostumada com títulos. Chegamos na 12ª taça consecutiva do Mineiro, conseguimos corresponder à altura e agora vamos comemorar demais”, disse o ponteiro.
Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro