Superliga Masculina

Sada Cruzeiro estreia com vitória fora de casa

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Duda Bairros

Redação

O Sada Cruzeiro somou seus primeiros três pontos na Superliga Banco do Brasil 2020/21. Em Guarulhos-SP, na noite deste domingo, (01), a equipe mineira venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0, com parciais de (25/19, 25/21 e 25/19). E depois de uma sequência pesada de cinco jogos em 11 dias, o Sada Cruzeiro tem uma semana para se preparar para a estreia em casa na temporada no próximo sábado, (7).

Em território paulista, domínio cruzeirense do início ao fim do confronto. Com um saque agressivo, ataque eficiente e um bom volume de jogo, o Sada Cruzeiro precisou de três sets para sair com a vitória fora de casa. O oposto Alemão, da equipe paulista, foi o maior pontuador do confronto, com 16 acertos, seguido pelos cruzeirenses Alan e Rodriguinho, com 14 e 13 respectivamente. Escolhido pelo público como melhor em quadra, o central Cledenilson levou o troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Cledenilson, central do Sada Cruzeiro: “Sempre bom começar ganhando e seguir crescendo a cada treino, cada jogo e seguir evoluindo sempre. Nossa grande força é principamente nosso saque, onde temos bastante potencial, e um bom ataque. Nosso time ataca bastante. Sabemos que ainda precisamos melhorar um pouco no bloqueio, mas estamos sempre treinando para conseguir chegar perto da perfeição”, afirmou Cledenilson.

Na segunda rodada da Superliga Banco do Brasil, o Vedacit/Vôlei Guarulhos terá mais um duro desafio pela frente. A equipe do técnico Guilherme Novaes irá ao Vale do Paraíba enfrentar o EMS Taubaté Funvic (SP) na próxima sexta-feira (06), às 19h, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Já o Sada Cruzeiro fará sua estreia em casa no dia seguinte (07), às 21h30, quando receberá o Caramuru Vôlei (PR) em partida que também será mostrada ao vivo pelo canal SporTV 2.

Fotos: Duda Bairros

Leave a comment