Superliga Masculina

Sada Cruzeiro impõe ritmo forte e vence em casa

por: Pedro - Redação

0
Rodriguinho leva o seu terceiro troféu VivaVôlei.
Créditos: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Redação

O Sada Cruzeiro segue colado na briga pela liderança da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2020/21. O time de Marcelo Mendez bateu o Apan Eleva Blumenau na noite desta quinta-feira, (03), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), por 3 sets a 0, com parciais de (25/19, 25/16 e 25/20).

Com os três pontos somados no duelo válido pela sexta rodada, o Sada Cruzeiro chega a 19 e se mantém na vice-liderança com apenas dois pontos a menos que o primeiro colocado Taubaté, único invicto da Superliga. A equipe de Blumenau segue na 11ª colocação, com três pontos, mas duas partidas a menos.

Os maiores pontuadores foram os ponteiros López e Rodriguinho, que foi eleito o melhor da partida e ganhou seu terceiro troféu VivaVôlei da temporada. Cada um marcou 14 pontos.

Com a palavra:

Rodriguinho, ponta do Sada Cruzeiro: “Estou feliz demais em receber o VivaVôlei novamente. Não estou acostumado, sempre tivemos aqui muitos jogadores queridos pela torcida, e estou muito feliz de participar um pouco mais disso, receber esse carinho, muitas mensagens em redes sociais dizendo que estão torcendo por mim, se inspirando em mim para treinar. É muito gratificante. E hoje acho que o nosso sistema de bloqueio/defesa/contra-ataque foi muito bem. Nosso bloqueio incomodou, tocou em muita bola e isso colocou no adversário a dúvida do que fazer, pois a gente marcou muito bem”, comentou o ponteiro.

Fotos: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Leave a comment